segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O drama dos sapatos

Como já vos disse, os meus pés cresceram com a gravidez, e sinceramente duvido que encolham, uma vez que o miúdo já tem 5 meses.
Ora, eu sempre detestei comprar sapatos, mas agora a situação está muito pior.
De 40 passei a calçar um 41, que não me serve em todos os modelos.
Acontece ainda que eu tenho um pé comprido e muito magro, e tenho imensos problemas de pés, pelo que não posso calçar qualquer sapato, e alguns sapatos que me ficam bem no comprimento, ficam-me a boiar. Portanto, a tarefa é árdua.
Para ajudar à festa, este ano, a moda recai sobre botins (é este estilo de sapatos que preciso de comprar), sem fechos, ou seja, à cowboy, que pessoalmente gosto muito, mas em termos funcionais não resultam no meu pé.
Enfim, uma canseira.
Qualquer dia desisto e venho trabalhar de sapatilhas.
Tenho dito.

Sem comentários: