quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O que me irrita mesmo nisto do pós gravidez

Nem é ter ficado 4 semanas sem me poder sentar por causa dos pontos.
Nem são as 2 ou 3 estrias que ganhei de presente na barriga.
Nem é ter ficado uma chorona de primeira.
Nem é andar constantemente cheia de sono.
Não... O que me irrita mesmo nisto do pós gravidez, foram os meus pés que cresceram sei lá como e agora quase não tenho sapatos que me sirvam, e o facto de, ainda que me falte muito pouco para voltar ao peso pré gravidez, as minhas ancas alargaram de tal forma que algumas das minhas calças mais justas não servem.
Enfim, não há direito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa lá que eu nunca tive filhos e os pés também me cresceram depois de velha e logo 2 números. E as mamas também. Só espero que a seguir não seja o nariz ou as orelhas.