sexta-feira, 15 de abril de 2016

Não quero julgar ninguém, que não quero. Mas que me faz confusão, faz

Pessoas com filhos, que todas as sextas e/ou sábados, vão para a noite beber uns copos. Não se trata de julgamento, mas admito que me causa alguma estranheza. Pelos seguintes motivos:

- Eu ando tão morta, que só o facto de me manter acordada após as 23h, é para mim impensável;
- Não consigo ter energia para levantar um copo;
- Tendo em conta que essas pessoas trabalham à semana, deixam os putos todos os fins-de-semana com os avós? Sim, existe aquele argumento de "o miúdo às 2h da manhã está a dormir". Verdade. Mas no dia seguinte ele acorda na mesma de manhã cedinho. E depois? E depois digo-vos que não sei como aguentam a ressaca gigantesca, pois eu saí para festejar o meu aniversário e no dia seguinte, quando o David acorda feliz e contente às 8h da manhã, sendo que eu me tinha deitado às 3h, pensei que morria.

Mas se conseguem, força! Eu é que não entendo como...

2 comentários:

Anónimo disse...

O nome do blog é alusão à Pipoca?

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Não! É uma alusão ao facto de nunca mais ter encontrado bombocas como encontrava na minha infância!